sábado, 16 de maio de 2009

Amigos Mortos

Marina era uma menina triste, pois não tinha amigos.Um dia ela foi á praça de seu bairro e encontrou 3 crianças que chegaram perto dela e falaram: - Você quer ser nossa amiga? Ela respondeu: -Claro ! Então eles começaram a se apresentar: -Meu nome é Cleiton -Meu nome é Gisele -Meu nome é Leonardo Ai ela se apresentou: - Meu nome é Marina Eles começaram a brincar pela praça. As outras pessoas da praça ficavam olhando com DEBOCHE pra Marina. Então Marina disse: - Esperem amigos, irei ali rapidinho. Ela foi em direção a uma das pessoas que estavam olhando para ela : - Moço... Por que você esta rindo de mim? O homem disse: - Ué! Por que você esta brincando e falando sozinha !hahahahaha Ela disse: - Não! Estou brincando com meus amigos Cleiton, Gisele e Leonardo ! E o homem com cara de assustado disse: - Venha aqui comigo E Marina acompanhou o homem... Ela estranhou, pois ele levou ela ate um cemitério O homem levou ela ate um lugar que tinha 3 túmulos e ela olhou as fotos e falou: E...Eles que são os meus amigos ! Eles morreram ? O homem respondeu: -Sim. Ela disse: - Como eles morreram? - Em 1998 essas crianças estavam brincando na rua quando foram seqüestradas por 3 homens e depois eles amarraram essas crianças e bateram nessas crianças até a morte. Marina ficou horrorizada com isso ! Marina disse: - Mais como você sabe dessa história? O homem respondeu: - eu era pai de Gisele e Cleiton eles eram ótimos filhos Ela disse: - e o Leonardo? O homem respondeu: Leonardo... É seu irmão que morreu 4 dias depois do seu nascimento. Depois ela saiu correndo e procurou os amigos e eles já não estavam lá mais depois ela volta ao cemitério e vai de novo ao tumulo deles e vê eles entrando no tumulo. Nesse instante ela volta pra casa e o telefone toca e ela atende e escuta : - FOI MUITO BOM BRINCAR COM VOCE, AMIGA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário